patavinas

Às vezes é difícil decidir o que dói mais, escrever ou engolir as palavras. Deixar que elas entrem em contato com tudo que está dentro da gente, deixar que elas se percam num estômago faminto, num coração acelerado ou num fígado mal-humorado.

Monday, November 23, 2009

Três

Estou de saco cheio. Não consigo ler nada que tenha mais de 3 linhas e que não tenha sido escrito por mim ou por alguma pessoa que eu tenha o mínimo de respeito, tipo o Agamenon, pronto, três linhas.

Outro parágrafo. Cansaço, verão no rio é foda, literalmente ririam alguns turistas queimados e literalmente fudidos, nenhum carioca acha isso engraçado, odeio esse calor da porra. Mais três linhas.

Trabalhei numa agencia que o redator fez este titulo infame: “verão no rio é flórida”, pra vender viagem p/ Miami. Propaganda às vezes da vontade de vomitar. As próximas três linhas serão melhores. Prometo.

Esqueci o que ia falar. Idade tb é foda. Dessa vez, não literalmente. Mas esquecer não é uma maldição, é uma benção. O órgão mais inútil do corpo é o cérebro, é o único que faz você feliz exatamente quando não funciona.

Pra que pensar, refletir, se arrepender? Vc vai fazer tudo de novo. Talvez só se arrependa menos. O sol está inclemente. Tenho dois ares (é assim?) condicionados ligados. Minha casa parece a África.

Odeio meus amigos, nem queira saber o que eu sinto pelos meus inimigos. Meus amigos são uns merdas, interesseiros como eu, só é possível ter amigos quando se é jovem, aos 35, você só tem concorrentes.

Lembrei, merda, queria esquecer pra sempre, ia dizer que ser jovem e alienado é legal porque vc conhece um monte de gente jovem e alienada. Ser velho e alienado é meio Arnaldo Antunes, quase ninguém te entende.

Por outro lado, se é que estamos de algum lado, os jovens não percebem que vc é velho, eles vivem em outro mundo, é bonito lá e eles te deixam entrar. Deve ser por isso que gosto de menininhos, mas respeito os menores...

Talvez tenha virado meio vampira, me alimento do sangue jovem, da alegria que um dia foi minha, da esperança que não tenho mais. Os homens não gostam de meninas porque são sacanas, eles gostam porque as pessoas mais novas fazem a gente se sentir menos velho, eles gostam porque também odeiam ser velhos, eles são vampiros tb, como eu. Fodam-se as três linhas.

Um sorriso de vinte e três anos te dá um misto de alegria e melancolia que nem um porre de absolut conseguiria. É lindo, é como assistir a um filme que vc sabe que vai acabar mal, mas adora ver o meio. O meio é lindo.

Estou menos de saco cheio, lembrei que existe gente nova, lembrei que gosto de escrever, lembrei que é bom esquecer das coisas. Não sei porque cismei com essas três linhas. Três é demais.